Jovem é preso com carros roubados na BR-135

Jovem é preso com carros roubados na BR-135  O jovem Jeferson Rocha de Alencar, de 22 anos, foi preso no Km 330 da BR-135, no Povoado Palma, município de Presidente Dutra, no Maranhão. Ele conduzia um veículo e rebocava outro, ambos roubados, quando foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A informação foi divugada pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) nesta terça-feira (17).

Em um dos carros, foi encontrada uma pistola ponto 40, um carregador, 25 munições (21 de calibre 9 mm e quatro de calibre 38) e várias garrafas de uísque. O homem não possuía documentos e chegou a informar nome falso aos agentes antes de ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caxias.

Veja Também:

Na delegacia, Jeferson foi identificado como foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde deveria cumprir pena de 20 anos de reclusão pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) praticado contra o comerciante Jorge Luis Barros, de 50 anos, durante uma “saidinha bancária” (roubo na porta de agências bancárias após saque em caixas físicos) ocorrida em São Luís.

O homem também é condenado pelo assassinato de um adolescente de 17 anos praticado em 2011. O crime teria sido resultado de uma briga entre gangues. De acordo com a polícia, Jeferson confessou que integra uma facção criminosa que atua na capital maranhense e em cidades do interior do estado.

 

Edição: Veja Timon

Via: G1

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta