jovem Maria Anielly é estrupada e Morta no Parque Alvorada

jovem Maria Anielly é estrupada e Morta no Parque Alvorada

Incansáveis vezes em que este site posta o abuso cometido e cada vez mais audaciosos dos bandidos em nossa cidade, Timon se torna a cada dia uma cidade perigosa de se viver, números alarmantes de violência crescentes em nosso país, só afirma que estamos cada vez mais enclausurados dentro de nossas próprias casas e ainda assim correndo risco de acontecer algo ruim.

O bairro Parque Alvorada mais uma vez está de luto, dessa vez o ocorrido foi com a jovem Maria Anielly da Silva Carvalho de apenas 22 anos, e sua mãe, Elizabete da Silva Carvalho, 37 anos, foram gravemente agredidas na noite desse domingo (15).

De acordo com as informações colhidas, Maria Aniely foi estuprada e morta e sua mãe ficou ferida durante uma tentativa de assalto no bairro Parque Alvorada, de acordo como delegado Rodrigo Freire, do ICRIM (delegacia de homicídios de Timon), é de que um homem tentou assaltar as duas, estuprou a moça e em seguida esfaqueou mãe e filha. A jovem que não resistiu aos ferimentos morreu no local e a mãe foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A jovem estava fazendo aniversário no domingo e, por volta das 23h de ontem, saiu para procurar o pai, que não esteve presente na festa.

No caminho, as duas foram abordadas por um homem ainda não identificado, ele estava armado com uma faca que tentou assaltá-las, quando ele viu que elas não possuíam nada, ele forçou a jovem a fazer sexo, tudo isso aconteceu na rua, nesse momento, ela teria tentado chutar a faca da mão dele, para a mãe pegar, mas ele foi mais rápido, pegou a faca e golpeou a jovem e sua mãe

Ainda sem um laudo oficial, informações dão conta que a jovem Anielly foi ferida com quatro facadas na região do peito e a mãe recebeu golpes no rosto e também no tórax.

Os familiares da vítima ainda não foram ouvidos e não há muitos detalhes sobre o suspeito. A única informação fornecida pela mãe é de que o autor do crime mora na região e ela já teria visto o homem pelo bairro, mas não sabe seu nome.

O autor responderá por homicídio, tentativa de homicídio e estupro, descrito no artigo 213 do código penal.

 

Fonte: Veja Timon

Comentar via FaceBook

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Esse mostro tem qui morre pio doq ele fez com essa menina de família amiga de todos trabalhadora eu duvido que a contesa alguma coisa com ele, ele vai preso mas depois ele vai souto ele tem e qui morre

Deixe uma resposta