Home / Geral / Jovem timonense bate carro em muro e morre

Jovem timonense bate carro em muro e morre

jovem-bruno-de-timon-acidente-balao-eletrobras-teresina

O jovem timonense identificado como Bruno de 21 anos, que morava com sua familía no centro de Timon, faleceu madrugada deste sábado (23/07) onde foi registrado um grave acidente de trânsito, o fato aconteceu na Avenida Maranhão, no balão da Eletrobras (local este que vez ou outra acontece algo parecido).

Um rapaz de riso fácil e bonito, esta era uma de suas marcas, sempre cativava a todos a sua volta, o timonense estava cheio de planos.

De acordo com as imagens, o muro do órgão foi destruído com o impacto. No carro, um Fiat Siena, estava ainda um amigo, que ainda não foi identificado e teve que ser encaminhado para o HUT de Teresina.

O Veja Timon aguarda novas informações para complementar a matéria, mas até o fechamento, não se tem as causas do acidente, o que tudo indica, é que o jovem teria perdido o controle do veículo, capotado e em seguida ido de encontro ao muro.

Duas equipes do Resgate do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. A Polícia Militar também esteve no local para isolar a área enquanto se esperava os órgãos responsáveis e fazer uma apuração.

 

Edição: Veja Timon

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *