Home / Geral / Mangelo leva dois tiros e está fora de perigo no hospital

Mangelo leva dois tiros e está fora de perigo no hospital




Mangelo leva dois tiros e está fora de perigo no hospital
Imagem do Mangelo em registro de sua campanha a vereador de Timon e fachada de seu clube
O fato aconteceu hoje (27/09) pela manhã. Mangelo estava na porta de sua casa, quando foi surpreendido por dois jovens que anunciaram assalto, mesmo sem levarem nada, ao tentar esboçar uma reação, de acordo com informações, foi feito quatro disparados, tendo dois deles atingindo, um de raspão na cabeça e outro no peito.

Mangelo que é um dos nomes mais conhecidos na cidade de Timon, ficou famoso por sua casa de shows “Clube do Mangelo” ainda nas décadas de 80 e 90, por eventos diversos em especial o reggae, trazendo grandes nomes do gênero, além do clube de eventos, o espaço também funciona sua rádio, uma das mais populares da região.

De acordo com informações repassadas por internautas ao Veja Timon, o empresário estava sentado em frente a sua casa como faz habitualmente, quando foi abordado por dois suspeitos que estavam em uma moto ainda sem placa ou alguma identificação do veículo, eles dispararam contra o Mangelo.

Ainda de acordo com informações, Mangelo foi atingido com um tiro de raspão na cabeça e outro no peito, os bandidos seguiram fuga e o empresário foi socorrido levado ao hospital Regional Alarico Pacheco, o estado de saúde é estável, com informações de que o próprio Mangelo concedeu entrevista a uma rádio local por telefone ao vivo. O mesmo deve ter alta até o fim do dia.

Um internauta em contato com o Veja Timon informa:

Venho aqui tranquilizá a todos q mangelo está consciente no hospital fora de perigo de vida , acabamos de fala com ele pessoalmente, a bala da cabeça foi só de raspão ele está fazendo um raio X agora mais q o caso dele é estável graças a deus..

A MATÉRIA SERÁ ATUALIZADA ASSIM QUE OBTIVERMOS MAIS INFORMAÇÕES

 

Fonte: Veja Timon

Imagens: Reprodução / Redes Sociais / TRE MA

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta