Home / Blog's / Esporte / Maranhão entra em quadra em busca da sexta vitória na Superliga

Maranhão entra em quadra em busca da sexta vitória na Superliga

Liga do Maranhão Vôlei
Maranhão Vôlei

Em busca da sexta vitória no returno da Superliga Feminina de Vôlei 2014/15, o Maranhão Vôlei recebe a equipe do Minas,  na noite desta sexta-feira, no Ginásio Castelinho, em São Luís. A partida será realizada às 19h30 (horário local) e reúne equipes que brigam por objetivos distintos.

O Maranhão é o 11º colocado, com oito pontos (duas vitórias e 15 derrotas). O time tenta iniciar uma sequência de vitórias atuando em casa, já que na última partida em São Luís, o time venceu o São José dos Campos (SP) por 3 sets a 0.

O Minas está na sexta posição da competição nacional, com 34 pontos (11 vitórias e sete derrotas). O jogo a para a equipe pode render uma posição, já que, dependendo da combinação dos resultados da partida e do confronto entre Praia Clube e Pinheiros, Minas pode pular para a quinta colocação da Superliga.

Ainda com chances matemáticas de chegar aos playoffs, o treinador Paulo Barreto, do Maranhão Vôlei, prefere pensar em um jogo de cada vez.

– Não podemos pensar lá na frente. Vamos pensar jogo a jogo e conseguir um bom número de vitórias, principalmente em casa diante do nosso torcedor-, disse.

Após o jogo diante do Minas, o Maranhão Vôlei ainda realizará mais seis jogos na competição. A diferença para o São Caetano (SP), atual oitavo colocado é de 14 pontos. A equipe vem de derrota para o Rio do Sul fora de casa por 3 sets a 1.

Ingressos
Os ingressos já estão sendo vendidos no próprio Ginásio Castelinho por preços promocionais. A Arquibancada está custando R$5,00 e a cadeira R$10,00. A expectativa é que, devido aos preços, o jogo tenha um público considerável.

 

Edição: Veja Timon

Via: GE

Comentar via FaceBook

Comentários

Veja Também

Primeira morte por zika vírus e vítima é do Maranhão

  O primeiro caso de morte por zika vírus no Brasil foi divulgado pelo IEC ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *