Marília Gabriela deixa o SBT

Marília Gabriela deixa o SBT
Marília Gabriela

A apresentadora, atriz, escritora e tudo o que possa desafia-la, Marília Gabriela anunciou em suas redes de relacionamento, nesta terça-feira (20/1), que deixará o SBT, onde rompe com a “TV mais feliz do Brasil”. Essa é a terceira vez que a artista se distancia da emissora do Silvio Santos.

Ela comandava o programa De frente com a Gabi, onde todos os domingos recebia atrações e delas retira sempre as perguntas certas, o programa deixá de ser exibido em março na grade de programação do canal.

De acordo com Marília Gabriela, o motivo de recisão do contrato é que ela quer se dedicar mais a outros projetos como viajar, estudar, teatro, livros e os programas em andamento na televisão por assinatura. “Foi uma decisão longamente pensada”, disse aos colegas do SBT.

A primeira passagem da apresentadora pelo SBT foi em 1995 e durou cinco anos. Ela integrava o SBT Repórter. Depois durante dois anos, ela comandou a atração De frente com Gabi, que voltou a programação em 2010. Marília Gabriela segue com o seu programa no GNT.

 

Edição: Veja Timon

Imagem: Divulgação

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta