Michel Teló faz aniversário com planos…

Michel Teló faz aniversário com planos...
Cantor Michel Teló em seu casamento

O ano de 2014 foi realizador para um dos mais renomados cantores sertanejo. E é com esse entusiasmo que Michel Teló, que completa 34 anos nesta quarta-feira (21), inicia o ano de 2015. O cantor comemora seu primeiro aniversário após se casar com a atriz Thaís Fersoza, com quem adora compartilhar fotos de momentos românticos nas redes sociais, para alegria dos fãs do casal.

Além das turnês que faz pelo Brasil e pelo mundo com seus hits de grande sucesso, como o “Ai Se Eu Te Pego” e “Fugidinha”, o ano de 2014 foi marcado por trabalhos simbólicos para o artista. Michel Teló ficou à frente do “Bem Sertanejo”, série que foi ao ar no programa “Fantástico”, e que trazia histórias deste gênero musical com a participação de muitas personalidades.

Como prova de seu sucesso e carisma, Michel Teló também animou a plateia abrindo a segunda temporada do programa “Sai do Chão”, que foi ao ar em dezembro do ano passado. Para abrilhantar a apresentação, o cantor chegou a convidar ao palco o também cantor Thiaguinho.

Casado há três meses com atriz, cantor revela: Quero ser pai!

Casado há três meses com Thaís Fersoza, os dois demonstram felicidade de cada momento juntos e para isso não economizam nos registros ao compartilhar fotos em suas respectivas redes sociais. Recentemente, Teló resolveu passar um período longe dos trabalhos e fez uma viagem romântica ao Uruguai na companhia da atriz, sua maior incentivadora a manter a boa forma.

E não para por aí! O cantor já pensa em ter herdeiros. No final do ano, o rapaz contou em conversa com o jornal “Extra” que tem um desejo reservado para este ano: ser pai. “Eu quero é levar na escola na segunda, fazer dever junto, estar presente de verdade. Sou louco para ser pai. É meu único pedido para o Papai Noel. Se Deus quiser, em 2015 vai vir um filhão aí ou uma filhona. Vai ser o meu presente”, declarou o sertanejo.

 

Edição: Veja Timon

Imagem: Reprodução

Via: UOL

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta