Morre Jesse torres, cantor de Timon

Morre Jesse torres, cantor de Timon  Moradores do Parque Alvorada e de Timon estão passando por um dia muito triste, o jovem e promissor músico timonense “Jesse”, faleceu na noite de ontem (15), por volta de meia noite na “ponte nova”, vítima de um acidente de moto.

De acordo com informações, Jesse vinha de moto chegando em Timon, quando se chocou com outro motoqueiro não identificado, que também faleceu. O músico quebrou vários ossos de seu corpo.

Veja Também:

Jesse que aos 16 anos começou a tocar instrumentos com a banda “Forró de latada” onde ficou dois anos, após isso, com seu pai, Nilton Rocha, onde faziam parcerias musicais , no estilo voz e violão. Sua última empreitada musical foi com Carol, onde formaram uma banda de forró, que estava em destaque em Timon.

De acordo com amigos, ele era um bom filho, amigo e estava se formando em educação física e já estava montando uma mine academia em sua casa.

Várias manifestações chegaram através do Facebook, mostrando compaixão e solidariedade a sua família, em um dos depoimentos mais emocionante, destacamos o de Jeruilson, veja!

Perder alguem tão jovem que amamos é inexplicável, principalmente Qdo acompanhamos o crescimento, o desenvolver, o desabrochar dessa pessoa. Tive o prazer de conviver, de tocar, de sorrir, de cantar com essa estrela Jessé; que hoje brilha lá no céu de nossas lembranças. Fica a dor da perda tão repentina e cruel, que rasga e machuca o coração de todos que convivemos com esse lindo jovem, talentoso e filho carinhoso.Que o Senhor Jesus possa confortar seus pais e familiares nesse tão triste momento. (Sic)

O velório está acontecendo e será hoje (16) no cemitério do Parque Alvorada.

O Veja Timon acredita nos talentos locais e sempre que possível divulgávamos o trabalho de sua banda que já chegou a se apresentar em vários locais em Timon e Teresina.

Em uma de suas últimas apresentações na TV, no cidade Viva, ele estava feliz e realizado com o seu trabalho junto com a Carol, com quem formava dupla. Uma de suas últimas apresentações foi no Réveillon na “Festa da Virada do clube boleiros” no parque alvorada em seu bairro.

 

Fonte: Veja Timon

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta