Home / Geral / Dez pessoas morrem em batida de carro deixando corpos carbonizados

Dez pessoas morrem em batida de carro deixando corpos carbonizados

Aconteceu na cidade de Açailândia do Maranhão, o grave acidente deixou vítimas fatais
Acidente entre carros deixam 09 mortos e um sobrevivente

 

Um grave acidente entre dois veículos, no fim da tarde deste domingo (10/09), terminou com nove pessoas mortas e apenas um sobrevivente. Os dois carros colidiram frontalmente quando trafegavam pela BR-222, nas proximidades de Açailândia. O impacto foi tão forte que os veículos rapidamente foram consumidos pelo fogo.

Pelas informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dez pessoas se envolveram no acidente. Em um, as cinco pessoas morreram no local e no outro teve um sobrevivente identificado como Domingos Santos. As outras vítimas ficaram completamente carbonizadas e ainda não foram identificadas.

De acordo com o que apurou até o momento com testemunhas, a PRF acredita que o motivo da tragédia foi excesso de velocidade.

  • Matéria atualizada 12/09 ás 07:49

Domingos Alves dos Santos estava internado em um hospital em Imperatriz e teve a morte confirmada às 21h dessa segunda-feira (11). Ele havia sobrevivido ao acidente que resultou na morte de nove pessoas carbonizadas, em Açailândia, no domingo.

Domingos dos Santos tentava se recuperar depois de ter cerca de 70% do corpo queimado. Ele conseguiu sobreviver no primeiro momento por conta de sua saída imediata do veículo, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência. A alta velocidade de pelo menos um dos carros pode ter sido a causa do acidente, segundo os policiais.

Edição: Veja Timon

Via / Imagem: Reprodução / G1 Maranhão

Comentar via FaceBook

Comentários

Veja Também

Com força política, Luciano Leitoa se destaca e se reelege como presidente do PSB no MA

Luciano Leitoa é reeleito presidente do PSB MA

 Tudo milimetricamente organizado onde foram obedecidas todas as exigências do edital e aberto a participação ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *