Moto Club enfrenta Piauí, pela “lampion league”

Moto Club enfrenta Piauí, pela "lampion league"  O Moto Club estreia nesta quinta-feira nas disputas da Copa do Nordeste 2015 ou “Lampion League”, fazendo uma alusão á Champions League Européia com a característica nordestina, o Lampeão. O adversário do Papão do Norte será o Piauí Esporte Clube, ás 23h (Horário de Brasília) pelo Grupo C da competição. Na bagagem, os jogadores do Rubro Negro Maranhense, esperam poder trazer um bom resultado no primeiro desafio desta competição, que movimenta a Região Nordeste.

Para o jogo diante dos Piauienses, o técnico Eugenio Sousa ainda faz mistério quanto a escalação da equipe. O que se sabe, é que ele não poderá contar com atacante Bruno Chocolate, que está entregue ao departamento médico do clube e os atacantes Pedro Gusmão e Henrique, que no treinamento da última terça-feira (3) trabalharam somente a parte física e não foram relacionados para o jogo.

O time provável do Moto Club para o jogo deverá formar com: Ranieri; Edson Pacujá, Luís Fernando, Fagner e Rodrigo; Wanderley, Felipe Dias, Léo e Felipe; Gabriel e Naôh. Foram relacionados ainda para o jogo o goleiro Felipe Sanchez, os zagueiros Rodolfo e Michel, os volantes Cesinha e Davyd, o meia Rayllan e o atacante Vavá.

“Estava ansioso por este momento em estrear pela equipe do Moto. Espero com fé em deus dá uma boa resposta para a torcida do Moto. Nós temos que começar a reagir e nada melhor do que no jogo fora de casa contra o Piauí pela Copa do Nordeste”. Declarou o goleiro Ranieri.

Na equipe do Piauí Esporte Clube, o técnico Marcão deve mandar a campo a equipe sem muitos mistérios. A expectativa é que ele utilize a mesma formação que vinha utilizando nos jogos amistosos que a equipe realizou no período de preparação.

O time do Piauí para o jogo deverá entrar em campo com:  David; Jorginho, Rafael Negão, Alemão, Thiaguinho; Marcos Gasolina, Vitor Recife, Leís e Leto; Fabiano e Agostinho

 

 

Edição: Veja Timon

Fonte: MA esporte

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta