Home / Geral / Mulher morre com tiro na cabeça em cartório de Timon

Mulher morre com tiro na cabeça em cartório de Timon

Mulher morre com tiro na cabeça em cartório no centro de Timon
Mulher morre com tiro na cabeça no centro de Timon
 Mais uma tragédia assola as famílias timonenses, dessa vez o crime aconteceu na manhã desta terça (21/07) onde as polícias Civil, Militar, e as forças municipais GCM e DMTRANS agiram rápido, de forma concatenada  e imediatamente colocaram atrás das grades a dupla composta por  Emerson Cláudio Santos Viana, 19 anos, e o menor de iniciais H. G. D, 16 anos,  que realizou dois assaltos na manhã desta sexta-feira, sendo que a segunda ação criminosa da dupla teve final trágico, com a morte da dona de casa identificada por Naiana Nascimento Pinto, 33 anos.

VEJA TAMBÉM:

Hoje por volta de 8:45, a dupla abordou de arma em punho e assaltou, ao lado do Mix Mateus,  um mestre de obras que trabalha na conclusão do Shopping Cocais. Dele levaram a carteira com todos os documentos e a quantia de 680 reais.

Segundo relatos e por não satisfeitos com o resultado do primeiro assalto, a dupla rumou para o centro de Timon, e entraram na Rua Magalhães de Almeida pela contramão, em frente ao cartório eles viram a 2° vítima de roubo, o técnico em refrigeração, Detônio Alves, que estava parado ao lado de uma moto. Os delinquentes pararam a moto que circulavam e novamente de arma em punho, anunciaram o assalto.

Nervoso com a ação, Detônio entregou-lhes logo a carteira porta cédulas, neste ínterim, um segurança teria percebido o assalto e tentado impedir, fato que fez com que os bandidos disparassem duas vezes contra o cartório, um desses disparos atingiu fatalmente a cabeça da dona de casa que estava dento do estabelecimento notarial.

Tão logo ocorreu o triste fato, as forças policiais do Estado e do Município entraram em ação e em questão de minutos identificaram e capturaram a dupla, o primeiro ainda nas imediações do crime, o segundo já na região do Parque Alvorada.

A dupla foi devidamente apresentada na Central de Flagrantes pelo delegado Humaitan, titular da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que comandou pessoalmente as ações.

 

Edição: Veja Timon

Via / Fonte: Blog do Lucão

Comentar via FaceBook

Comentários

Veja Também

Carro de professora é roubado no centro de Timon

 O que não é novidade para ninguém que a violência em todos os níveis está ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *