Mulher morre com tiro na cabeça em cartório de Timon

Mulher morre com tiro na cabeça em cartório de Timon
Mulher morre com tiro na cabeça no centro de Timon

[ads1]  Mais uma tragédia assola as famílias timonenses, dessa vez o crime aconteceu na manhã desta terça (21/07) onde as polícias Civil, Militar, e as forças municipais GCM e DMTRANS agiram rápido, de forma concatenada  e imediatamente colocaram atrás das grades a dupla composta por  Emerson Cláudio Santos Viana, 19 anos, e o menor de iniciais H. G. D, 16 anos,  que realizou dois assaltos na manhã desta sexta-feira, sendo que a segunda ação criminosa da dupla teve final trágico, com a morte da dona de casa identificada por Naiana Nascimento Pinto, 33 anos.

VEJA TAMBÉM:

Hoje por volta de 8:45, a dupla abordou de arma em punho e assaltou, ao lado do Mix Mateus,  um mestre de obras que trabalha na conclusão do Shopping Cocais. Dele levaram a carteira com todos os documentos e a quantia de 680 reais.

Segundo relatos e por não satisfeitos com o resultado do primeiro assalto, a dupla rumou para o centro de Timon, e entraram na Rua Magalhães de Almeida pela contramão, em frente ao cartório eles viram a 2° vítima de roubo, o técnico em refrigeração, Detônio Alves, que estava parado ao lado de uma moto. Os delinquentes pararam a moto que circulavam e novamente de arma em punho, anunciaram o assalto.

Nervoso com a ação, Detônio entregou-lhes logo a carteira porta cédulas, neste ínterim, um segurança teria percebido o assalto e tentado impedir, fato que fez com que os bandidos disparassem duas vezes contra o cartório, um desses disparos atingiu fatalmente a cabeça da dona de casa que estava dento do estabelecimento notarial.

Tão logo ocorreu o triste fato, as forças policiais do Estado e do Município entraram em ação e em questão de minutos identificaram e capturaram a dupla, o primeiro ainda nas imediações do crime, o segundo já na região do Parque Alvorada.

A dupla foi devidamente apresentada na Central de Flagrantes pelo delegado Humaitan, titular da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que comandou pessoalmente as ações.

 

Edição: Veja Timon

Via / Fonte: Blog do Lucão

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta