Nova temporada de “Aprendiz Celebridades”

 Nova temporada de "Aprendiz Celebridades"  A Record bateu o martelo e definiu quando produzirá e exibirá a segunda temporada do programa “Aprendiz Celebridades”, comandado por Roberto Justus.

Será no segundo semestre, mais exatamente em agosto, segundo a revista Veja. Ou seja, o reality irá ao ar logo após os Jogos Pan-Americanos de Toronto, que acontecem em junho.

Esta será a décima primeira temporada do reality, considerando todas as franquias de “O Aprendiz” existentes até agora.

A primeira edição com celebridades, vencida por Ana Moser no ano passado, não teve bons índices de audiência, alternando entre 3 e 6 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo. No entanto, o retorno comercial é considerado expressivo a ponto de viabilizar a permanência do formato na grade. A última temporada também foi elogiada por quem assistiu ao reality.

Na mesma época da estreia desta segunda edição do “Aprendiz Celebridades”, deverá ser anunciado a renovação de contrato de Roberto Justus. O apresentador e publicitário voltou à Record em 2011 e assinou um vínculo de quatro anos, o qual expira na metade deste ano.

A negociação já acontece há tempos e existe todo o interesse de ambas as partes para que um novo vínculo seja assinado o quanto antes.

 

Edição: Veja Timon

Via: NT

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta