Home / Blog's / Entretê / Pabllo Vittar antes da fama em programa de Caxias – MA

Pabllo Vittar antes da fama em programa de Caxias – MA


Pablo Vittar antes fama se apresentou em programas local



Pabllo Vittar antes da fama em programa de Caxias - MA
Pabllo Vittar antes da fama em apresentação de TV local
  Pabllo Vittar antes da fama, como qualquer outro mortal, antes de chegar em algum lugar ao sol passou por poucas e boas, entre as descobertas pós fama, temos registros do cantor em uma apresentação no programa Pop de Caxias – Ma.

O nome de batismo é “Phabullo Rodrigues da Silva”, ele nasceu em 01 de novembro de 1994, na capital do Maranhão São Luis, para quem não sabe, ele tem uma irmã gêmea que se chama Phâmela, filho de mãe solteira, ele não chegou a conhecer o seu pai que deixou a família quando sua mãe estava grávida.

Veja Também:

Pabllo Vittar antes da fama, teve sua jornada musical aos 13 anos em um coral de uma igreja católica, onde se apresentava com o grupo, logo após ao descobrimento de seu talento musical, o jovem cantor se desbravou a novos ares,  fazendo apresentações esporádicas, imitando cantoras famosas, aniversários e apresentações na escola.

Para quem não sabe, Pabllo Vittar é compositor, ele escreve boa parte de suas músicas, quando não, faz parcerias musicais. Ainda na adolescência ele já mostrava interesse em se vestir com roupas de mulher, já mostrando para todos que a sua personagem estava a ser descoberta, Pabllo Vittar é um arraso só!

Em um certo episódio onde todos já devem ter lido ou visto o seu vídeo em depoimento sobre preconceito, Pabllo relembra uma cena que marcou em palavras fortes, certa vez, enquanto conversava na fila do lanche escolar com uma amiga, um colega de escola incomodado por ele não estar “agindo como um homem”, jogou sopa quente em sua cara, ao lembrar a cantora se emociona, veja o vídeo:

Pabllo Vittar antes da fama para o estrelato

Em sua trajetória, ele passou por algumas cidades, saindo de São Luis ele morou em Caxias, depois São Paulo e se firmou em Uberlândia (MG), onde começou um curso de design de moda mas não concluiu. Após alguma repercussão, o artista começou a ganhar espaço, tocando cada vez mais em casas de shows e espaços alternativos, ele estourou com seus clipes musicais no YouTube, participou da banda fixa do programa “Amor e Sexo” da Globo, fez campanha publicitária para a Avon e já trabalha em uma campanha da Coca-Cola, tá bom ou quer mais?

Em um desses registros antes do estouro de sua carreira, Pabllo Vittar chegou a se apresentar em uma TV local de Caxias, mais precisamente no Programa “Pop” que era apresentado nas tardes de sábado daquela cidade, veja um vídeo ainda quando o cantor era conhecido como “Pabllo Knowles”.

Pabllo Vittar antes da fama no programa “Pop”:

 

Fonte: Veja Timon

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *