“País vai superar dificuldade econômica”, diz ministro Rossetto…

"País vai superar dificuldade econômica", diz ministro Rossetto...  O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Miguel Rossetto, disse acreditar que o Brasil vai sair da situação de dificuldade econômica atual. Ao ser perguntado sobre a revisão da perspectiva de nota do país para negativa, divulgada hoje (28) pela agência de classificação de risco Standard & Poor’s, ele declarou que o país tem uma economia forte, “uma das maiores economias do mundo”.

“Já vivemos situações melhores, piores, situações onde a economia brasileira flutua. Vamos sair, sim, dessas situações de dificuldade, mais fortes, mais vigorosos, preservando um ritmo de crescimento econômico, e geração de emprego e trabalho”, afirmou o ministro, após participar do lançamento do site Dialoga Brasil, ao lado da presidenta Dilma Rousseff.

Rossetto disse ainda que o governo não está preocupado com as manifestações que estão programadas para o dia 16 de agosto contra o governo federal. “Não estamos preocupados, as manifestações favoráveis, as manifestações críticas, fazem parte de um processo democrático brasileiro”.

 

Edição: Veja Timon

Via: EBC

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta