Partido Verde de Timon em campanha de doação de sangue

Partido Verde de Timon em campanha de doação de sangue[ads1]  Em nova ação de apoio a cidade de Timon, o Partido Verde e todo o diretório municipal em especial o PV Jovem, mostram a cada dia que a cidadania deve ser feita por todos, independente de sigla partidária.

O partido que hoje é presidido pelo empresário Eduardo Costa, que mostra atenção as necessidades básicas que o povo realmente precisa.

Leita também:

Partido Verde Jovem (PV Jovem)

O partido que ganha uma projeção enorme e positiva com estas ações, só vem afirmando e ganhando espaço na mídia local, fortalecendo cada vez o nome do partido e semeando para o futuro.

Em conversa com o responsável das ações do PV jovem em Timon, Marcelo Silva nos relata as importantes ações que vem realizando com a juventude do partido:

“Neste momento estamos pensando no futuro, plantando no presente, pra que uma colheita venha ser feita. Engana-se quem pensa que estamos falando de votos, ou questões politicas, estamos falando de cidadania, ações simples e que não nos custa em nada, na verdade quem só ganha com tudo isso é o povo, por isso nosso incentivo para que mais ações como esta tenham espaço em nossa cidade.”

Ações de incentivo do Partido Verde

A “galera verde” está vestindo mesmo a camisa, os elogios são diversos, ações de beneficio a população e aproximação do grupo com as pessoas.

Desde o começo do ano o partido vem praticando boa ação, desde o começo do ano já ajudaram e auxiliaram em mutirões de combate a dengue, plantio de árvores e agora na campanha de doação de sangue.

O PV convocou a sua liderança e doaram sangue e entregaram panfletos explicativos e de incentivo como doar sangue.

Doação de sangue

Ficou interessado na ação de doação de sangue? Não perca tempo, visite algum Hemocentro em algum lugar mais próximo de sua região e ajude a salvar várias vidas.

Em Timon, o Hemocentro fica no hospital Regional Alarico Nunes Pacheco.

 

Fonte: Veja Timon

Informações: ASCOM

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta