Pastor da Universal é preso com maconha e armas

Pastor da Universal é preso com maconha e armas  O pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, Márcio Wibert Ribeiro da Silva, foi preso em flagrante na tarde de ontem quarta-feira (28), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo na rua da alegria, Raposa.

Segundo a ocorrência, homens da Polícia Militar perceberem que a caminhonete Hilux SW4 de placa NWV 0008 estava em atitude suspeita.

Durante a abordagem foi realizado um consulta ao CIOPS e constataram que a placa era “fria” e pertencia a uma moto roubada (Suzuki en125 yes ano 2010/2011- azul – Paço do Lumiar- MA).

Após revistarem o veículo foi encontrado uma pistola calibre 380 com 14 munições intactas e uma grande quantidade de dinheiro ( acima de R$10.000), além de vários objetos.

Também foi encontrado com o pastor uma quantidade de substância semelhante à maconha. O mesmo ainda pediu para “negociar” com a guarnição oferendo o valor de R$10.000 que de pronto foi dada a voz de prisão. O indivíduo foi conduzido e apresentado na delegacia da Raposa para as devidas providências.

 

Edição: Veja Timon

Imagem/Via: “Blog NF”

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta