Home / Blog's / Dai Louvor / Pastor Wendell recebe Insígnia de Flores

Pastor Wendell recebe Insígnia de Flores

pr-wendell-decarvalho  Timon inicia as comemorações dos 125 anos da cidade homenageando personalidades que contribuíram com o desenvolvimento local e pessoas cuja atuação merece destaque. Para isso, organizou um momento especial que será realizado nesta sexta-feira (4/12), com a entrega da Comenda Insígnia de Flores, a solenidade acontece às 20h, no Centro de Convenções Maranhense, com lideranças políticas e convidados.

Entre os seus homenageados, está Robson Wendell de Carvalho. Não ligou o nome a pessoa? Então que você deve conhece-lo mais como simplesmente: “Pastor Wendel”, grande líder evangelístico na cidade, que tem um trabalho formidável na sua igreja Igreja Batista Nacional Nova Aliança, sendo destaque entre todos os nomes evangélicos de Timon, Piauí e do Brasil.

A IBN Nova Aliança, junto com seus colaboradores, formam uma família onde auxiliam e constroem uma identidade na cidade, uma igreja voltada na “visão celular”, mostra a cada dia o crescimento de um povo forte em vários segmentos, tanto no Louvor, política e nas artes.

A Comenda Insígnia de Flores foi instituída pela Lei Municipal nº 1041 de 15 de dezembro de 1993 e é a maior honraria da cidade, que confere e homenageia pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que se distinguiram por serviços de excepcional relevância prestados à cidade de Timon.

Também serão homenageados com a comenda: José Simplício Alves de Araújo, Secretário de Indústria e Comércio do Estado do Maranhão; Antônio Borges Nunes Júnior, Promotor de Justiça de Timon; Simeão Pereira e Silva, Juiz da 4ª Varal Civil de Timon; Carlos Aurélio de Carvalho, Diretor da Empresa Distac Distribuidor; Paulo Guimarães, Presidente do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte; Padre João Paulo Ribeiro Lima, pároco da Igreja de São Francisco; Pastor Robson Wendell de Carvalho, da Igreja Batista Nacional Nova Aliança; Pastor Artur Januário do Nascimento (in memoriam).

 

Fonte: Veja Timon

Comentar via FaceBook

Comentários

Veja Também

Tiroteio e duas mortes são registradas na vila do Bec

  Um duplo homicídio foi registrado na ultima sexta-feira (28/07) no bairro Vila do BEC em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *