Home / Blog's / Dai Louvor / Pastor Wendell recebe Insígnia de Flores

Pastor Wendell recebe Insígnia de Flores




Pastor Wendell recebe Insígnia de Flores  Timon inicia as comemorações dos 125 anos da cidade homenageando personalidades que contribuíram com o desenvolvimento local e pessoas cuja atuação merece destaque. Para isso, organizou um momento especial que será realizado nesta sexta-feira (4/12), com a entrega da Comenda Insígnia de Flores, a solenidade acontece às 20h, no Centro de Convenções Maranhense, com lideranças políticas e convidados.

Entre os seus homenageados, está Robson Wendell de Carvalho. Não ligou o nome a pessoa? Então que você deve conhece-lo mais como simplesmente: “Pastor Wendel”, grande líder evangelístico na cidade, que tem um trabalho formidável na sua igreja Igreja Batista Nacional Nova Aliança, sendo destaque entre todos os nomes evangélicos de Timon, Piauí e do Brasil.

A IBN Nova Aliança, junto com seus colaboradores, formam uma família onde auxiliam e constroem uma identidade na cidade, uma igreja voltada na “visão celular”, mostra a cada dia o crescimento de um povo forte em vários segmentos, tanto no Louvor, política e nas artes.

A Comenda Insígnia de Flores foi instituída pela Lei Municipal nº 1041 de 15 de dezembro de 1993 e é a maior honraria da cidade, que confere e homenageia pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que se distinguiram por serviços de excepcional relevância prestados à cidade de Timon.

Também serão homenageados com a comenda: José Simplício Alves de Araújo, Secretário de Indústria e Comércio do Estado do Maranhão; Antônio Borges Nunes Júnior, Promotor de Justiça de Timon; Simeão Pereira e Silva, Juiz da 4ª Varal Civil de Timon; Carlos Aurélio de Carvalho, Diretor da Empresa Distac Distribuidor; Paulo Guimarães, Presidente do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte; Padre João Paulo Ribeiro Lima, pároco da Igreja de São Francisco; Pastor Robson Wendell de Carvalho, da Igreja Batista Nacional Nova Aliança; Pastor Artur Januário do Nascimento (in memoriam).

 

Fonte: Veja Timon

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta