Policial morre em acidente automobilístico em Timon

Curta o Veja Timon no Facebook

Policial morre em acidente automobilístico em TimonUm policial militar identificado como Vanderley da Cunha Melo Júnior morreu na noite de sábado (27) vítima de um acidente automobilístico. O policial, que era lotado na cidade de Floriano, no Piauí, morreu após o seu veículo colidir com um caminhão.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 19h30 no Km 587,5 da BR-316, em Timon, 450 km da capital maranhense. Ainda segundo os agentes, o PM teria colidido o seu veículo Ford KA frontalmente com um caminhão Ford cargo, levando o militar ao óbito no local.

Este é o oitavo acidente que acontece na BR-316 nas últimas semanas do mês de dezembro deste ano. No último sábado (20) um motoqueiro morreu após colidir com uma carreta. O acidente aconteceu no Km 500 próximo ao povoado Dezessete, que fica no município de Codó, a 290 km de São Luís.

Já na segunda (22) no Km 558, próximo a cidade de Caxias, a 360 km de São Luís, um veículo do tipo Fiat Uno realizando ultrapassagem indevida acabou batendo em uma carreta levando a morte três pessoas. Na quarta-feira (24), véspera de Natal, dois irmãos identificados como Tassio de Sousa Andrade, de 25 anos, e Andressa de Sousa Andrade, 20, morreram n BR-316 depois de colidir o seu carro Corsa com um caminhão baú.

Na sexta-feira (26) foi à vez de um homem, que ainda não teve ainda a sua identidade revelada, ser mais uma vítima fatal na rodovia. O trágico acidente aconteceu no Km 619, próximo da região do município de Timon.

 

Fonte: Veja Timon

Via: G1

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta