Wesley Safadão em Timon ? Prefeitura desmente boatos

Wesley Safadão em Timon ? Prefeitura desmente boatos
Capa do CD promocional do cantor Wesley Safadão

[ads1]  Wesley Safadão em Timon? Não dessa vez timonenses…

O que se vinha comentando nas redes sociais e vinha cada vez mais ganhando força em grupos de WhattsApp foi desmentido por meio de nota oficial postada hoje (30/10) nos meios de comunicação oficial da prefeitura, ela não irá organizar ou promover o show do cantor Wesley Safadão.

A notícia se espalhou dando conta e afirmando já está disponível na agenda oficial do cantor Wesley Safadão em Timon com um show, muitos vinham afirmando que seria uma promoção da Prefeitura de Timon em alusão as comemorações do final de ano e aniversário da cidade.

Veja Também

Segue nota emitido pela assessoria da prefeitura em seu site oficial:

A Prefeitura de Timon esclarece, que não está envolvida na realização de nenhum show do cantor Wesley Safadão na cidade de Timon. Informação essa, que vem circulando de forma errada nas redes sociais e em grupos de WhatsApp. A prefeitura não irá realizar show algum e adianta que irá tomar medidas cabíveis com relação a essa divulgação equivocada, em que pessoas estão agindo de má fé. Adiantamos, que todo evento realizado pela prefeitura é divulgado através da mídia institucional, como no site oficial e redes sociais oficiais da Prefeitura de Timon. Não é a primeira vez que situações como essa acontecem e para que não se repita, a prefeitura irá acionar os meios legais para que os devidos responsáveis sejam punidos.

Não será desta vez que novamente a cidade ganhará um show do cantor ás custas do governo que recentemente anunciou crise nas contas públicas, o que seria até contraditório, já que o cachê de apresentação do artista é um dos mais caros do Brasil.

O que se resta esperar é a programação oficial com as festividades natalinas e eventos de comemoração do aniversário da cidade.

[ads2]

 

Fonte: Veja Timon

Informações: ASCOM da Prefeitura de Timon

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta