Presidente do IPMT de Timon falece em Teresina

[ads1]  Faleceu agora à tarde, no Hospital Medplan, em Teresina, o presidente do Instituto de Previdência de Timon (IPMT), Robson Parentes, que vinha tendo acompanhamento médico há vários meses com internção em hospitais de Teresina e do Rio de Janeiro por conta de complicações em cirurgia de transplante que ele havia feito há anos.

A família de Robson Parentes Nolêto, chegou a fazer campanha para receber doação de plaquetas. No início da semana, sua família conseguiu doações de sangue, mas para a retirada de plaquetas é necessário que o tipo sanguíneo seja o mesmo do receptor, que no caso de Robson, era sangue A+.

Robson Parentes vinha exercendo o cargo de presidente do IPMT desde o início da gestão de Luciano Leitoa em 2013. Em abril do ano passado, passou acumular o cargo de presidente do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos de Timon (SAAE), quando o órgão deixou de administrar o sistema de abastecimento de água na zona urbana da cidade passando a gerir somente o sistema na zona rural.

Atualmente exercia o cargo de presidente interino do IPMT devido os problemas de sáude de Robson Parentes o secretário de Administração Raimundo Lima.

Servidor público federal do INSS, Robson Parentes conseguiu recuperar ativos do IPMT e fazia uma gestão administrativa em busca de melhorias para os servidores mantendo em conta 23 milhões destinados exclusivamente para o pagamento dos benefícios servidores inativos do instituto.

 

Edição: Veja Timon

Via: Elias Lacerda

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta