Home / Geral / Processo seletivo de auditor da saúde do Maranhão

Processo seletivo de auditor da saúde do Maranhão


O processo seletivo é para auditoria da saúde em várias cidades do MA



 

O processo seletivo simplificado para auditor da saúde do Maranhão tem início de suas inscrição nesta quarta (01/11), o concurso vai abranger várias cidades do Maranhão, incluindo Timon, veja mais informações do edital.

O concurso dará a oportunidade para a contratação de auditores destinado as Unidades de Saúde do Estado do Maranhão divididos em várias cidades: Timon, São Luís, Rosário, Itapecuru, Chapadinha, Codó, Pinheiro, Viana, Santa Inês, Zé Doca, Açailândia, Imperatriz, Balsas, São João dos Patos, Presidente Dutra, Pedreiras, Barra do Corda, Bacabal e Caxias. Ao todo serão 46 vagas ofertadas com remuneração de R$ 4.937,00.

Veja Também

A inscrição você faz aqui NESTE SITE CLIQUE AQUI fiquem atentos!! As inscrições serão feitas até o dia 30 de novembro (30/11).

Após a data final, os interessados não poderão alterar sua opção. Poderão fazer o processo seletivo os candidatos que possuem o nível superior em Ciências Contábeis, Administração, Administração Hospitalar, Economia, Direito, Medicina, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Farmácia, Biomedicina ou qualquer outro curso superior, desde que seja comprovada a pós-graduação na área de auditoria.

O processo seletivo será composto por duas etapas:

  • Análise inicial de currículo que será preenchido no ato de inscrição e objetiva selecionar (Para prosseguimento no processo seletivo, no máximo cinco vezes o número de vagas disponíveis);
  • A segunda etapa será realizada uma entrevista técnica.

Não perca esta oportunidade, faça já a sua inscrição!

 

Fonte: Veja Timon*

*Com informações do site oficial do processo seletivo.

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *