Home / Geral / Prof.° Cláudia Regina será homenageada na III Mostra Timonense de Humor

Prof.° Cláudia Regina será homenageada na III Mostra Timonense de Humor

  A Mostra timonense de humor, chega a sua terceira edição, e como de costume o W.Grupo de Teatro homenageia sempre duas personalidades, tanto da terra como de alguma importância e relevância para o crescimento do grupo.

A professora Cláudia Regina, é conhecida pelos seus trabalhos educacionais e culturais na cidade, em seu currículo como política, ela já foi presidente da Fundação de Cultura de Timon, apoiando vários artistas e manifestações culturais. Hoje em dia, a professora Cláudia se dedica a seu mandato como vereadora e paralelo a isso, se dedica a sua escola que é referência na cidade pela excelência nos estudos, o “Estrela da Manhã” tem proporcionado a população uma educação de prestigio nacional.

“A decisão do grupo em homenagear a professora Cláudia pra gente é bem óbvio, em minha memória afetiva, lembro-me de quando ela dava oficinas de artesanato para as mães na escola, quando foi presidente da Fundação de Cultura, sempre nos recebeu bem e por aí vai…” garante Well BM, diretor e responsável pelo W.Grupo de Teatro.

Em seu pouco tempo de mandato como vereadora, já ajuda artistas que chegam até ela com as mais diversas solicitações, recentemente um grupo de teatro local e várias outras solicitações que chegam até ela.

Ainda de acordo com informações do grupo, a programação que será de uma semana em vários pontos da cidade, que será gratuita, vai proporcionar momentos de humor e descontração para a população de Timon, confira a programação completa na página oficial do evento no Facebok: fb.com/MostraTimon Humor

 

Fonte: ASCOM/ W.Grupo de Teatro

Comentar via FaceBook

Comentários

Veja Também

Tiroteio e duas mortes são registradas na vila do Bec

  Um duplo homicídio foi registrado na ultima sexta-feira (28/07) no bairro Vila do BEC em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *