Professora Socorro lança site pessoal, veja!

Professora Socorro lança site pessoal, veja! Parece que a “baixinha arretada”, conhecida popularmente como “Professora Socorro” voltou, e voltou com tudo! Nesse primeiro semestre por exemplo já foi destaque com seus depoimentos através de vídeos em suas redes sociais, foi escolhida como vice presidente do PMDB Mulher no nordeste, foi homenageada na câmara dos vereadores no dia internacional da mulher e outras ações.

A nova imagem que a Professora Socorro imprime, é de uma mulher antenada com as mais diversas ações e questões de nossa cidade enfrenta. Assim, ela vai “furando a fila” e mostra-se como um nome forte na politica regional.

Redes Sociais

As redes sociais de um tempo pra cá, vem se transformando em um verdadeiro palanque para muitas decisões, não só políticas, mas pessoais e de interesse coletivo, prova maior o caso Timon City, onde as pessoas compraram essa briga pra si e foram as ruas para mostrar a sua indignação com a situação.

Muitos marqueteiros já apontam a internet e as redes sociais como cruciais em uma campanha, prova maior a movimentação dos mais diversos grupos, partidos e políticos.

Com uma imagem renovada e dando uma importância maior ao que a internet possa oferecer, a professora socorro já aumentou sua participação nas redes sociais, aproximando-se cada vez mais com as pessoas que acompanham seu trabalho e seu grupo político, marcando pautas e gerando discussões nas mais diversas rodas politicas na cidade.

Site pessoal

Com a criação e divulgação de suas ações, é cada vez mais necessário não só um espaço físico, mas virtual também, nessa percepção, a equipe que cuida da imagem da Professora Socorro criou um site pessoal mostrando todas as ações em que ela participa.

Veja a seguir como está a descrição de seu perfil:

Mulher, mãe, guerreira. A Professora Socorro foi duas vezes Secretária de Educação, em Timon e Caxias,Deputada Estadual e duas vezes Prefeita de Timon. Cursou MBA em gestão Pública pela FGV – Fundação Getúlio Vargas. Fez curso de Gestão Administrativa, trabalhou no centro de Pesquisas da Fundação CEPRO.

Foi Professora da UFPI. Seu extenso currículo e formação sólida a credenciam como gestora por excelência. Tem no trabalho sua marca registrada. Realizou mais obras e ações que todos os Ex-Prefeitos juntos. Entusiasta de projetos arrojados e transformadores que representam um divisor de águas na história do município.

Para acessar o site pessoal da professora Socorro, CLIQUE AQUI e seja direcionado.

 

Fonte: Veja Timon

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta