Nova programação nas tardes da Globo

Nova programação nas tardes da Globo
Nova Logomarca da TV Globo

Várias informações dão conta que a Globo pretende trabalhar em sua grade de programação e para elevar os índices de audiência em todo o país, após revitalizar as suas manhãs, que foram alvo de profundas mudanças ao longo dos últimos quatro anos, a Globo poderá migrar suas atenções para as tardes no decorrer dos próximos tempos.

Existe uma proposta de mudanças no período vespertino através do lançamento de um novo programa.
Tal ideia, inclusive, não é recente e foi noticiada por diversas vezes, porém tudo ainda é negado de forma oficial e não há sequer palpites quanto ao formato que deve ser promovido.
O projeto de um novo programa contempla o objetivo de ampliar a programação ao vivo ao longo do dia e também alavancar o horário nobre. O mais provável, inclusive, é que a atração venha a ocupar a faixa da “Sessão da Tarde”, que há anos já não apresenta índices satisfatórios e vem sofrendo com o avanço das novelas mexicanas do SBT.
Vale lembrar que ao longo dos últimos meses, Fernanda Lima despontou como um dos nomes favoritos para um programa deste porte. Patrícia Poeta, ex-“Jornal Nacional”, agora surge como alternativa, ainda que seu nome não esteja previsto em nada para ao longo de 2015.
Fonte: Veja Timon
Via: UOL

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta