1° Prova do líder no BBB 15

1° Prova do líder no BBB 15
BBB 15 prova do líder

A primeira prova da história do “Big Brother Brasil” confinou todos os participantes em um carro para quem resistisse mais tempo nele sem dormir ou fazer necessidades, levar o automóvel, isso aconteceu nas primeiras edições do BBB no Brasil.

Naquela ocasião a disputa foi vencida por Adriano e relembrada nesta quinta-feira (22), pelos participantes da décima quinta edição.
Desta vez, eles estão divididos por grupos em 3 carros, sendo que o primeiro a desistir em seu veículo elimina todos os presentes no automóvel. Quando restar apenas um dos carros com todos os integrantes originais, aí a disputa passa a ser individual, com o último resistente conseguindo a liderança.
O participante que conseguir resistir poderá repetir a liderança na semana que vem e assim consecutivamente, ao contrário do que ocorria em outras edições do reality.
O vencedor vai faturar ainda R$ 10 mil, esquema que se repetirá para os próximos ocupantes do posto, e terá a chance de vetar desafetos da próxima prova, graças ao “poder do não”.
Em compensação, será possível que o líder seja votado no domingo. A única imunidade disponível nessa edição ficará por conta do desejo do vencedor da Prova do Anjo.
Edição: Veja Timon
Imagem: Reprodução/TV Globo

Comentar via FaceBook

Comentários

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta