Home / Coberturas / Radicais Jovens movimenta juventude em Timon

Radicais Jovens movimenta juventude em Timon




Radicais Jovens movimenta juventude em Timon  Uma juventude que não precisa de bebidas ou entorpecentes para se divertir, esse povo existe sim! E fazem parte da Rede Radicais Jovens Brasil, da IBN Nova Aliança. A igreja que é composta pela maior parte de seus membros por jovens, mostram a sua força no evento realizado no dia 05/12, no Mega Hall, palco de vários shows em Timon, deu espaço a uma grande Celebração de Louvor, Adoração e Ministrações ao Senhor.

Em conversa com o responsável pelo Radicais Jovens em Timon, pastor Fabrício, ele nos conta a importância do projeto na cidade:

“É um projeto muito bom, a gente trabalha restaurando a vida de muitos jovens, com o evangelho, tirando das drogas, tirando desse mundo de prostituição, elevando o jovem a viver uma vida com Deus e de Santidade…” (Sic)

A Rede trabalha com a restauração de jovens resgatando vários deles do mundo das drogas, prostituições e outras mazelas que atingem nossa juventude atualmente. O “encontrão” é realizado pelo menos uma vez ao mês em pontos na cidade, como a igreja não comporta todos os jovens, é necessário alugar sempre um espaço alternativo para realizar a celebração, estiveram presentes quase ou mais de mil jovens.

O evento é recheado de atrações, tanto na música, no teatro, na dança e vários outros segmentos.

E quem disse que acaba por aí? A magnitude dos “Radicais do Senhor” é tanta, que todos os anos é promovido em nossa cidade um Congresso envolvendo todas as igrejas aliançadas com a IBN Nova Aliança, onde trazem várias personalidades do Louvor e referências no evangelho do país.

Em uma última mensagem deixada pelo pastor ao Veja Timon, ele nos diz:

“A minha mensagem é que, está se levantando uma juventude que vai fazer a diferença em Timon e essa juventude é os Radicais Jovens, uma juventude que adora o Senhor Jesus.”

Alguns cliques, confira:

Fonte: Veja Timon

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta