Sampaio acerta com artilheiro do Capixaba 2014

Sampaio acerta com artilheiro do Capixaba 2014
Geraldo Fecha com Sampaio

O Sampaio anunciou mais um nome para a temporada 2015. Na manhã desta sexta-feira, o Tricolor divulgou a contratação do atacante Geraldo, que estava no XV de Piracicaba, onde marcou oito gols na Copa Paulista 2014.

O jogador de 23 anos e 1m85cm de altura também acumula passagem pelo adversário de estreia do Sampaio na Copa do Brasil 2015, o Estrela do Nortes-ES. Por lá, o atacante foi artilheiro do Capixaba 2014 com 11 gols.

Natural de Campina Grande-PB, Geraldo também acumula passagens pelo Brasil de Farroupilha, América Teófilo Otoni-MG, Treze, Campinense, Palmeiras B e Queimadense.

Geraldo chega a capital maranhense neste sábado. A apresentação do novo atacante tricolor está prevista para esta segunda-feira. O jogador tem passe vinculado junto ao XV de Piracicaba e acertou empréstimo por um ano com o Tricolor.

Na posição, o Sampaio tem quatro nomes: Edgar, Robert, Alex Sandro e Belfort. Estes dois últimos advém das categorias de base do clube e inclusive disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015.

O Sampaio estreia na temporada no Campeonato Maranhense diante do Santa Quitéria. A partida acontece no próximo dia 1º, no Estádio Rodrigão.

Antes, o Tricolor enfrenta neste domingo, o Náutico, no Castelão, às 18h. O confronto vale o título da Supercopa Maranhão, competição de pré-temporada.

Edição: Veja Timon

Imagem: Divulgação

Via: GE

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta