Seleção para atuação no Projeto Estação Juventude

Seleção para atuação no Projeto Estação Juventude  A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Semej), está realizando, entre o dia 10/02 á 13/02 (sexta-feira), inscrições para processo seletivo simplificado para provimento de vagas de prestador de serviços no Projeto Estação Juventude. As inscrições serão realizadas de forma presencial, das 7h30 às 13h, na Sede da Semej, localizada na Rua Saturnino Belo, nº 14, Bairro Centro, Timon – MA.

O candidato será contratado sob o Regime de Contrato Temporário, pelo período de 12 (doze) meses, podendo ser renovado de acordo com a duração do convênio nº 798492/2013 (com a União, por intermédio da Secretaria Nacional de Juventude da Secretaria Geral da Presidência da República SNJ/SG/PR). A prestação de serviço não gera qualquer vínculo empregatício com o Município de Timon-MA, como também com o Governo Federal.

A seleção será feita mediante análise curricular e documental e entrevista. Será selecionado um Coordenador Adjunto e um Assistente. Ambos serão lotados na Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, com remuneração de R$ 3.000,00 (Três Mil Reais). O horário de trabalho obedecerá à carga horária de 08 (oito) horas diárias, totalizando 40 (quarenta) horas semanais. A ficha de inscrição está disponível na própria Assessoria Especial de Juventude ou pode ser acessada através do link: www.novotimon.tk/Ficha de inscrição ok.pdf

Os candidatos devem, dentre outros requisitos, possuir curso superior nas áreas de ciências sociais e humanas reconhecido pelo MEC, ter conhecimento e domínio das ferramentas de informática e disponibilidade para trabalhar em horários não comerciais, finais de semanas e feriados de acordo com o planejamento do equipamento.

A relação de todos os candidatos inscritos será divulgada através da internet, no site: www.timon.ma.gov.br e no Diário Oficial Eletrônico do Município. A relação de todos os candidatos habilitados será divulgada no dia 23/02/2015, a partir das 9h. Para a etapa posterior de entrevistas, que deverão acontecer dias 25 e 26 de fevereiro. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 27/02/2015.

Em todo o país, 23 municípios foram contemplados para a implantação do Projeto Estação Juventude. Dentre esses municípios, Timon é o primeiro a realizar o seletivo para a contratação dos profissionais.

O edital completo pode ser acessado através do link: www.novotimon.tk/site/diario/arqdiario/doem48220150209.pdf

 

Edição: Veja Timon

Via: CGCOM

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta