Seleção Timonense de Futsal estreia na Taça José de Freitas

Seleção Timonense de Futsal estreia na Taça José de Freitas[ads1] A Seleção Timonense de Futsal adulta, depois da importante participação na Copa Norte de Futsal, maior evento da modalidade no Estado do Piauí, volta às quadras no próximo domingo (23), pela 10ª Taça Cidade de José de Freitas. A disputa acontece no período de 23 de abril a 18 de junho, e o primeiro duelo que marcará o retorno dos timonenses será às 11h, na Fundação Cidadania, contra a seleção de São Gonçalo (PI).

A seleção timonense tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Timon, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer. A equipe é composta por atletas de Timon que se destacaram na Copa Norte, nos campeonatos interbairros e em competições regionais. Dentre os nomes do elenco, estão Anfrisio Matheus (goleiro), Leonardo Viana (ala), Fernando Sousa (ala), Érickson Kléber (ala) e Kesdson Thyago (fixo). A comissão técnica será comandada Clemilton Miranda, ex-jogador de futsal.

A cidade de Timon, além de ter uma seleção que representará o município, ainda será uma das sedes da Taça Cidade de José de Freitas de Futsal. Esse evento contará com a participação de equipes de diversas, sedes como Timon (MA), Santa Quitéria (MA), José de Freitas (PI), Miguel Alves (PI) e Esperantina (PI), mobilizando centenas de atletas.

Para o secretário de esportes, juventude e lazer de Timon, Lucélio Mendes, sediar uma das etapas da competição é de suma importância para a valorização dos atletas, além de mobilizar os desportistas e oferecer lazer aos timonenses. “A seleção vai representar o município nessa importante competição regional, e, além disso, oportunizara aos cidadãos timonenses um acesso ao lazer através das partidas que serão realizadas em nosso município, movimentando as praças esportivas da nossa cidade”, comentou ele.

 

Edição: Veja Timon

Via: ASCOM

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta