Home / Geral / Sessão na Câmara é suspenso para velório de Vilmar Lemos Maranhão

Sessão na Câmara é suspenso para velório de Vilmar Lemos Maranhão

 A Câmara Municipal de Timon suspendeu a sessão que realizaria nesta segunda-feira (29) para que na casa pudesse ser realizado o velório do aposentado Vilmar Lemos Maranhão, falecido na noite de domingo(28) último.

Pai do empresário Júnior Maranhão,proprietário dos produtos Vassouras Maranhão, seu Vilmar morava no bairro Flores em Timon e tinha estreitas ligações com a cidade.

Homem de 82 anos completados em janeiro deste ano, com boa saúde,  o aposentado levou uma queda de escada em casa quando foi trocar uma lâmpada cerca de 20 dias atrás. O acidente domiciliar acabou lhe causando fratura craniana e também de algumas costelas.

Internado, o aposentado foi para uma UTI do hospital Medplan e na última sexta-feira (26) estava pronto para receber alta que foi adiada para o dia seguinte. Entretanto no amanhecer do sábado seu Vilmar Lemos Maranhão já amanheceu com febre. Era o sinal de uma infecção hospitalar que o aposentado pegou e que no domingo por volta das 20 horas lhe tirou a vida.

O corpo do aposentado segue sendo velado nesta segunda no plenário da Câmara e às 16 horas será sepultado no cemitério São José, em Teresina.

 

Edição: Veja Timon

Via/imagem: Elias Lacerda

Comentar via FaceBook

Comentários

Veja Também

Tiroteio e duas mortes são registradas na vila do Bec

  Um duplo homicídio foi registrado na ultima sexta-feira (28/07) no bairro Vila do BEC em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *