Sete Linhas Aéreas terá voos de THE à SLZ

Curta o Veja Timon no Facebook
Sete Linhas Aéreas terá voos de THE à SLZ
Sete linhas aéreas

A partir do dia 3 de fevereiro a Sete Linhas Aéreas começa a operar em Teresina. Os voos da companhia serão diretos para São Luís (MA). As passagens já estão sendo vendidas no site da companhia pelo valor de R$ 179 na ida ou na volta para viagem no mês de fevereiro.

Serão oferecidos voos as terça, quintas, sábados e domingos. Serão dois horários em cada sentido. Os voos serão no avião Embraer EMB-120 com 30 lugares. Além de Teresina, a Sete planeja lançar voos na cidade de Parnaíba e no interior do Piauí, um dos melhores acessos ao Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. A data para operar no interior ainda não foi definida.

Em 21 de outubro deste ano a Sete começou a operar em duas cidades do Maranhão. A companhia oferece voos diretos de Belém para São Luís. São dois voos em cada sentido as terças, quintas, sábados e domingos. Na mesma data a companhia começou a oferecer voos diretos de Imperatriz (MA) para Marabá (PA).

A Sete concentra os seus voos em Goiânia. Entre as cidades atendidas pela empresa estão Macapá (AP), Brasília (DF), Palmas (TO), Altamira (PA), Redenção (PA) e Itaituba (PA).

SOBRE A SETE
A Sete foi fundada em 1976 como empresa exclusivamente de fretamento executivo (Taxi Aéreo). A base da empresa era o Aeroporto Santa Genoveva em Goiânia. Em 2006 a Sete iniciou voos regionais interligando Centro e o Norte do país. Desde setembro de 2010, a frota da empresa começou a operar com o Embraer EMB-120.

 

Edição: Veja Timon

Via: 180

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta