Sétimo diz que o nome mais viável para eleições 2016 é o da Prof. Socorro

Sétimo diz que o nome mais viável para eleições 2016 é o da Prof. Socorro   O ex-deputado federal Professor Sétimo, presidente do PMDB de Timon, acaba de anunciar que o nome mais viável para disputar pelo partido a sucessão do prefeito Luciano Leitoa é o da Professora Socorro Waquim, mas apesar de ser o nome mais viável, o partido está trabalhando um grande entendimento para que as oposições marchem unidas na cidade.

Professor Sétimo falou das conversas que vem mantendo com outros partidos tendo em vista a disputa do próximo ano.

Veja Também:

Ele afirmou que tudo depende também do entendimento do relator da reforma política, deputado Marcelo Castro (PMDB-PI), com quem tem mantido conversa para saber seu posicionamento sobre as alterações que serão propostas na Câmara e se essa reforma prevalecerá logo na eleição do próximo ano.

Sétimo é do entendimento que, mesmo que o nome da Professora Socorro Waquim seja o mais viável, isso não impede que os outros nomes surjam e passem a ocupar espaços dentro da oposição, por isso que ele prega o entendimento e a união das oposições.

Sétimo deu essa nota em entrevista ao radialista Eliézio Silva, apresentador do Programa Tribuna Independente, na Rádio Comunitária.

 

Edição: Veja Timon

Via: Blog do Ribinha

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta