Socorro Waquim se alia a “Onda azul” de Alexandre Almeida

É, parece que agora não se tem mais voltas, bem próximo das datas finais para realização e efetivação das candidaturas a cadeira municipal de acordo com lei para a realização das convenções, a ex prefeita Socorro Waquim deve vir a público, através de suas mídias sociais, anunciar a união do PMDB com a candidatura do Deputado estadual Alexandre Almeida, em embate com Luciano Leitoa que busca a sua reeleição.

A decisão final saiu em uma reunião que a ex-prefeita fez com presidentes de partidos aliados a sua pré-candidatura e pré-candidatos a vereador, onde nenhum deles fazia ou fez objeção a união dos dois grupos políticos, de acordo com informações foi que na reunião de hoje ficou pré-definido a “fusão” dos grupos políticos.

O enredo de toda a novela da união ou não dos grupos, acabou que desgastando as imagens outrora em crescente  desempenho com o nome da professora, o impasse do “Eu sou a pré-candidata” e por aí vai, veio o desgaste natural das imagens. Ainda em meio a todo esse turbilhão, junto Aliada a essa falta de apoio de muitos que se diziam aliados dela, a ex-prefeita ainda enfrentava a falta de estrutura para a campanha.

O fato é que, o anuncio oficial ainda não saiu, podendo trazer muitas surpresas para todos os envolvidos, claro que na altura do campeonato, o certo é rever as ações e não bobear ou esperar tanto para as próximas peças desse grande quebra-cabeça.

Foi informado que às 19 horas de ontem(20), o deputado Alexandre Almeida reuniu os partidos aliados na Casa Amarela, na avenida Teresina, oportunidade em que deverá anunciar os últimos acontecimentos em relação a sua pré-campanha.

[ads1]

Quem será o vice?

Algumas articulações de bastidores davam como certeza alguns nomes tratados como essenciais para esse novo “norte” que o grupo de Alexandre possa tomar, a união com certeza ajudará a ganhar mais votos para sua campanha, e logo se imagina que o nome da vez possa vir do PMDB, grupo este que alavancará a “onda azul”.

Após este novo acordo entre os grupos políticos, algumas estratégias serão tomadas.

Um nome importante do grupo Waquim com certeza é o de Ulysses, muito bem cotado para assumir tal função, desta, que com certeza será um grande passo para seu futuro projeto politico na cidade, resta saber como ficará tudo isso.

 

Fonte: Veja Timon

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta