solenidade de troca de comando do Corpo de Bombeiros de Timon

solenidade de troca de comando do Corpo de Bombeiros de Timon  Aconteceu na manhã desta sexta-feira (6/02), solenidade de passagem de comando do 7° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Timon. A prefeitura foi representado pelo secretário Municipal de Governo, João Batista. A cerimônia teve início com a apresentação da tropa e, em seguida, houve a passagem do comando.

Em pronunciamento, o Tenente do Corpo de Bombeiros, Hélio Cleidilson de Oliveira Sena, falou do período que atuou como comandante do 7° Grupamento de Timon e deu boas vindas ao novo comandante. “Agora, devo assumir a função de subcomandante e só tenho a agradecer a todos, inclusive o apoio que o prefeito Luciano Leitoa nos deu durante a implantação da sede em Timon”.

O novo comandante que assume agora o Corpo de Bombeiros de Timon, o Major Arnaldo Martins Macedo, veio de São Luís e anteriormente estava à frente do Grupamento Marítimo do Maranhão. “Assumo o 7° Grupamento de Timon no desejo de continuar servindo com eficiência e eficácia, pois a nossa maior meta é preservar vidas.”

O representante do prefeito Luciano Leitoa, o secretário de Governo João Batista, falou sobre a parceria que a Prefeitura de Timon mantém com o Corpo de Bombeiros do município. “Quero reafirmar essa parceria, pois ela é importante para o povo de Timon. Sabemos que o trabalho dos bombeiros contribui, e muito, no dia a dia da nossa população, principalmente nas questões mais relevantes para a nossa cidade”, concluiu.

 

Edição: Veja Timon

Via: CGCOM

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta