Sorteio das casas do “Miguel Arraes”, neste sábado (14/05)

Sorteio das casas do "Miguel Arraes", neste sábado (14/05) Acontece neste sábado (14/05) o sorteio das novas 1.000 unidades habitacionais do Conjunto Residencial Miguel Arraes. Aos que se inscreveram no programa Minha Casa Minha Vida, chegou o grande dia do sorteio, esta será  a chance de milhares de timonenses saírem do aluguel.

O sorteio acontecerá para já cadastrados no sistema, o sorteio será a partir das 8h, na quadra da Unidade Escolar Luís Miguel Budaruiche, na Vila Angélica.

Nesta nova etapa do programa, serão mil famílias contempladas com moradias, financiada pela Caixa em contrapartida com o Governo Federal.

O beneficiário da residência deve obedecer aos seguintes critérios pelo programa:

  • Famílias residentes em áreas de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas
  • Comprovado por declaração do Ente Público; famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar, comprovado por autodeclaração;
  • Famílias de que façam parte pessoa(s) com deficiência, comprovado com a apresentação de laudo médico;
  • Famílias beneficiadas por Bolsa Família ou Benefício de Prestação Continuada (BPC) no âmbito da Política de Assistência Social, comprovado por declaração do ente público;
  • Famílias em situação de coabitação involuntária, comprovado por autodeclaração do candidato.

Para um maior alcance em suas demandas, este ano será separada uma porcentagem de 6% para pessoas idosas e 3% para deficientes.

Os cadastrados no programa interessados em verificar sua situação cadastral devem acessar o site ( CLIQUE AQUI ), ou entrar no site da prefeitura (timon.ma.gov.br) e clicar no ícone do “Minha Casa Minha Vida”, após isso ir na aba “Ver Minha Inscrição” após feito isso, basta colocar o CPF e a senha para fazer a verificação dos dados.

 

RESULTADO DOS CONTEMPLADOS AQUI

 

Fonte: Veja Timon

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta