“Teresina City” seria uma nova via de ônibus, entenda!

Nesse fim de ano, a empresa Timon City ficou em evidencia, tanto já pelos seus serviços prestados na cidade com qualidade e pela repercussão que o caso teve na imprensa num mode geral, tendo até passeata de protesto contra o monopólio de uma empresa de um grupo local, tudo isso após a empresa Timon City ser proibida por determinação judicial de circular em Teresina.

Em tom de desabafo e ironia, o empresário Ramon Alves Sousa, proprietário da empresa R.A. Viagens, informou que pretende mesmo criar uma linha de ônibus, que poderá se chamar de “Teresina City”, para circular na capital piauiense com ar-condicionado, internet Wi-Fi e tarifa a R$ 2,00.

Veja Também:

O anúncio foi feito através do seu perfil no Facebook, na terça-feira (29).

Ainda de acordo com o seu pronunciamento na rede social, Ramon informou que vai procurar a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), para saber quais linhas ele poderá operar em Teresina. Ramon proprietário da RA viagens, já havia aceito o desafio do prefeito Firmino Filho (PSDB) de circular entre Teresina e Timon com o mesmo valor que circula em Timon.

“Conforme combinado em reunião, linhas com até 25 km, se tiver algumas acima desse km podemos conversar. O senhor é um homem que os teresinenses merecem, procurando a melhoria do serviço público”, escreveu o empresário em publicação na rede social.

Print da imagem da rede social do empresário:

"Teresina City" seria uma nova via de ônibus, entenda!

 

Fonte: Veja Timon

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta