Timon Bem-Humorado 2018 – de 21 a 24 de fevereiro

Evento Timon Bem-Humorado terá entrada gratuita e será no estacionamento do Cocais Shopping...

Curta o Veja Timon no Facebook
Timon Bem-Humorado 2018 - de 21 a 24 de fevereiro
Timon Bem-Humorado 2018

O Timon Bem-Humorado 2018 acontece em fevereiro. De 21 a 24 acontecerá a primeira edição do Coletivo Timon bem-humorado, no estacionamento do Cocais Shopping. O evento terá shows de humor de Amauri Jucá e Dirceu Andrade. De Fortaleza (CE), Alex Nogueira e Aloizo Júnior. As bandas Top Gun, Full Reggae e mais outras 20 atrações locais vão se revezar no palco que será montado especialmente para o projeto que vai reunir humor, música, dança e arte em único local.

Serão montados estruturas de palco coberto, som, iluminação, tenda coberta e apresentações culturais, que vão desde de a dança de rua, dança folclórica, apresentações musicais com ban­das locais e shows de humor, com artistas de Timon e Teresina.

Veja Também:

Timon Bem-Humorado 2018 terá entrada gratuita…

A entrada é franca e vários espaços funcionarão harmonicamente para variadas apresentações que vão dar o tom do festival. Estudantes, pais de famílias, artistas, enfim, todos serão envolvidos direta ou indiretamente aos espetáculos. A ideia é atingir o maior número de pessoas possíveis.

As apresentações vão iniciar às 16h e seguem até as 22h. O ob­jetivo do projeto é integrar a população de Timon com a cultura local. “Abriremos espaço também para a exposição de artesanato por artistas de Timon, que queiram expor seus produtos durante o evento, sem ne­nhum custo para os mesmos”, afirma Kamila Carvalho, responsável pelo departamento de Marketing do Cocais Shopping.

O Timon Bem Humorado será inserido, como um coletivo que visa a harmonia e a descontração na luta contra qualquer forma de violência, onde o objetivo principal é fazer sorrir. O evento vai envolver crianças e jovens em espetáculos que os mesmos não teriam acesso, por conta da falta de recursos e opções, vai facilitar e otimizar ações que visam incentivar e potencializar a cultura.

O coletivo vai chegar o mais próximo possível das comunidades da zona urbana e zona rural, com arte e muita alegria. “Os benefícios são de todas as formas possíveis, cultura acessível, interação social entre os moradores, ganhos financeiros para a empresa que vai disponibilizar o espaço, além de interação entre o público e as marcas e/ou produtos inseridos no evento”, finaliza.

Edição: Veja Timon

Via: Cocais Shopping

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta