Timon receberá 4 milhões para recapeamento de vias

Timon receberá 4 milhões para recapeamento de vias  A cidade de Timon receberá do Governo do Estado R$ 4 milhões, que serão destinados ao recapeamento asfáltico de ruas na cidade de Timon. Os recursos são provenientes de um convênio entre Prefeitura e Governo do Maranhão. A liberação dos recursos partiu dos  esforços do Prefeito Luciano Leitoa e do Deputado Estadual Rafael Leitoa, que estiveram em São Luís reunidos com o secretário estadual de infraestrutura, Clayton Noleto, para firmar o recebimento do convênio.

Ainda no final deste mês de janeiro, um engenheiro da empresa licitada pelo Governo do Estado para a execução da obra deve vir à Timon para fazer um levantamento das ruas a serem asfaltadas.

O prefeito Luciano Leitoa e a equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra) já definiram as ruas que devem receber o recapeamento asfáltico, no entanto, a empresa licitada deve fazer uma análise sobre a viabilidade técnica de cada uma das vias selecionadas.

“O convênio prevê o recapeamento asfáltico; caso seja necessário fazer algum reparo, a ação ficará a cargo do poder municipal, através da Operação Tapa Buracos”, esclareceu o assessor especial da Seinfra, Lourival Júnior.

 

Edição: Veja Timon

Imagem/Via: ASCOM

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta