Timonense faz pedido de casamento em escada rolante de shopping

Timonense faz pedido de casamento em escada rolante de shopping   Um jovem evangélico muito ousado, surpreendeu a sua namorada (agora noiva) com um pedido de casamento inusitado, o tão apaixonado e romântico rapaz Jardel Lindoso, servidor público surpreendeu a namorada com um pedido de casamento em um shopping de Teresina. Com direito a saxofonista, buquê de flores e cartazes com mensagens de amor, o passo mais importante da vida do casal, aconteceu na escada rolante, sob olhar de dezenas de pessoas.

Ele conta que levou a namorada Ruama Kallyta ao local com desculpa de buscar ingressos para um show. O casal mora em timonense já namora há três anos. Para colocar em prática o plano inusitado, contou a ajuda de amigos em comum do casal.

“Queria fazer um pedido de casamento diferente. Contei com a ajuda de uma amiga em comum com a Ruama e então decidimos que o shopping seria o melhor lugar, pois vamos muito lá e acaba sendo um ambiente nosso. Vamos para namorar, conversar, assistir filmes, para sair da rotina, enfim, já faz parte da nossa história”, disse.

Ao som de ‘A Thousand Years’, da cantora Christina Perri, o jovem apaixonado desceu a escada rolante com o buquê de rosas e o par de alianças. Jardel Lindoso- que se autodefini como um namorado à moda antiga- ainda se ajoelhou para pedir a mão da moça em casamento, que em momento algum. desconfiou da surpresa. “Foi muito emocionante, não esperava essa surpresa”, afirmou Ruama.

O casal planeja casamento para julho de 2016. Após a surpresa, o jovem fez outra declaração apaixonada à noiva, desta vez, nas redes sociais.

 

Edição: Veja Timon

Informações: Cidade Verde

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta