Timonenses envolvidos em esquema de roubo de som e motos

Timonenses envolvidos em esquema de roubo de som e motos   Adriano da Silva Santos, juntamente com mais dois comparsas, Rony Peterson Teixeira Anchieta e Mozar da Silva Nunes (Este mais conhecido por: “DJ Mozart”), ambos de Timon, são suspeitos de terem roubado um som na cidade de Água Branca no dia 02 de janeiro de 2015.

Informações da Policia Militar dão conta que o mesmo tem uma mãe que reside na cidade de Timon e um pai que mora na cidade de Água Branca Piauí.

Rony Peterson Teixeira e Mozar da Silva Nunes, foram presos em uma blitz da Policia Militar na comunidade Estaca Zero. Os mesmos foram vistos na cidade de Barro Duro,  minutos antes do assalto efetuado pelo meliante Adriano da Silva Santos, que portando um revolve calibre 38, alvejou um policial civil na perna.A quadrilha de roubo de moto, carro e som é presa em Barro Duro Piauí.

Tudo começou ontem (27) por volta das 23h, quando um bandido tentou roubar um carro de um Policial Civil da cidade de Barro Duro. Na oportunidade o policial reagiu ao assalto e acabou sendo baleado na perna, mas também alvejou o bandido que mesmo assim, consegui fugir no veículo e seguiu rumo à cidade de Passagem Franca. O bandido foi encontrado durante a manhã já sem vida.

O bandido de nome Adriano da Silva Santos tinha 26 anos de idade e residia na cidade de Olho D’ Água do Piauí, na comunidade Jacarandá. O mesmo é casado com uma mulher e Olho D’ Água e morava no interior da cidade há pouco tempo. O documento de identificação de Adriano da Silva Santos mostra que ele é natural da cidade de Pimenteiras.

Os outros jovens foram encaminhados para 11ª DRPC-Delegacia Regional de Água Branca para prestar depoimento e ficarem presos.  De acordo com a polícia, o jovem conhecido popularmente como: “DJ Mozart”, trabalhava como DJ e divulgador através de seu carro de propaganda, o jovem reside na rua 80.

Segundo informações do cabo Ricardo de Barro Duro lotado na 2° Cia / 3° Batalhão de Policia de Água Branca, dão conta que o agente da Policia Civil, Allisson que foi baleado na perna passa bem. O mesmo está em observação no hospital de Teresina.

Timonenses envolvidos em esquema de roubo de som e motos

Timonenses envolvidos em esquema de roubo de som e motos

Timonenses envolvidos em esquema de roubo de som e motos

 

Em breve novas informações

Fonte:: Veja Timon

com informações da PM e “M P”

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta