Home / Geral / Tiroteio e duas mortes são registradas na vila do Bec

Tiroteio e duas mortes são registradas na vila do Bec




Tiroteio e duas mortes são registradas na vila do Bec 

 Um duplo homicídio foi registrado na ultima sexta-feira (28/07) no bairro Vila do BEC em Timon. Três homens foram baleados quando estavam em um terreno baldio murado, foram socorridos e levados ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas dois não resistiram.

De acordo com o delegado George Tales, plantonista da Central de Flagrantes de Timon, o crime aconteceu por volta das 22 horas, quando uma moto teria parado na frente do muro do terreno e começou a efetuar disparos.

Veja Também

“A princípio temos que uma pessoa estava na moto e efetuou de 12 a 15 disparos, acertando os três que ficaram caídos no chão. O Samu foi acionado e os conduziu ao HUT. Dois vieram a óbito no hospital e o terceiro está vivo e tinha sido operado”, conta o delegado que esteve no HUT no início da manhã deste sábado.

O sobrevivente foi identificado como Damião de 43 anos e as vítimas fatais Luciano da Silva, 18 anos e Jùlio César Agostinho, 22 anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e liberados ainda na madrugada.

O delegado George Tales informou ainda que vizinhos disseram que o loca é utilizado por usuários de drogas e que havia muitos indícios da prática.

“Acionamos o Instituto de Criminalística para periciar o terreno e encaminhamos o que foi apurado para a Delegacia de Homicídios continuar as investigações”, declarou.

 

Edição: Veja Timon

Via: Cidade Verde

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta