Traficante é preso no bairro cidade nova de Timon

Traficante foi preso no cidade nova de Timon após investigações intensas

Curta o Veja Timon no Facebook
Traficante é preso no bairro cidade nova de Timon
Traficante foi preso no cidade Nova de Timon

O Traficante foi preso no bairro cidade nova de Timon após cumprimento a um de Mandado de Prisão expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal, uma equipe da SENARC, sob o comando do delegado Ricardo Herlon Freire, localizou e prendeu João Lucas Rocha da Silva.

De posse do mandado judicial, a equipe da SENARC iniciou as investigações e diligências, e na tarde desta quarta-feira(12/07) surpreendeu João Lucas na Rua Leste, do bairro cidade nova de Timon.

Veja Timon:

Traficante preso no cidade nova de Timon já havia sido preso

O acusado foi preso em 2017, por tráfico e posse de explosivos, fato que aponta que o mesmo faria parte de uma organização criminosa que explode caixas eletrônicos e instituições financeiras, como bancos, correios e similares.

João Lucas havia sido posto em prisão domiciliar, entretanto, estava descumprindo as condições impostas pelo juízo da 1ª Vara Criminal. O Mandado de Prisão foi encaminhado para SENARC, unidade Timon, e foi devidamente cumprido na tarde de quarta-feira(12/07).

Após a recaptura, João Lucas passou pelos ritos legais que indicam a Lei, e foi novamente colocado à disposição da Justiça.

Traficante é preso no bairro cidade nova de Timon
DENARC Timon, faça sua denuncia!

SERNAC link com a Sociedade

Sabendo que o tráfico caminha de mãos dadas com os assaltos (pois viciados assaltam para sustentar o vício) e com homicídios decorrentes de dívidas e outras desavenças entre os conluios criminosos (como disputa de espaço, por exemplo), o delegado quer estreitar trabalho em parceria com a sociedade. Para tanto está disponibilizando um número de telefone com Whatsapp(no banner acima) onde os timonenses poderão mandar mensagens com nomes, endereços e fotos de locais ou pessoas que estejam praticando o tráfico de drogas.

 

Edição: Veja Timon

Via: Blog do Lucão

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta