Home / Geral / Trio é preso após planejamento de roubo de joalheria em Teresina

Trio é preso após planejamento de roubo de joalheria em Teresina


Trio planejava roubar uma joalheria no centro de Teresina



Trio é preso após planejamento de roubo de joalheria em Teresina
Trio planejava assalto a joalheria no centro de Teresina
  Um trio é preso após planejamento para roubo de uma joalheria em Teresina, eles que estavam na mira da polícia, os suspeitos pretendiam praticar o assalto durante o fechamento da loja no fim da tarde de ontem (16/10) .

A ação criminosa foi abortada pelo 3º Distrito Policial de Timon-MA que efetuou a prisão de um trio e apreendeu uma arma e um carro roubado.

Os suspeitos foram identificados como Luís Gonzaga de Paulo, Diogo Jerônimo Ventura dos Santos e Rafael Alves da Silva. O trio foi preso na cidade maranhense.

Veja Também:

O chefe de investigação do 3º DP, Robert de Moura, conta que no momento da abordagem policial um dos suspeitos se dirigia para buscar mais um integrante do grupo que seria o responsável por dirigir o carro na fuga.

“Fizemos o acompanhamento do Rafael que estava em direção à Ceasa de Timon-MA para pegar uma pessoa que, provavelmente, seria o piloto de fuga. Já estava tudo planejado. O Luís Gonzaga e o Diogo estavam na casa de Rafael esperando ele voltar para que fossem praticar o assalto”, explica Moura.

Segundo o investigador, os suspeitos não revelaram qual joalheria seria assaltada. “Eles disseram apenas que seria no Centro de Teresina e que já estavam monitorando um senhor”, reitera.

Na casa de Rafael em Timon – MA foram apreendidos um revólver municiado e o carro roubado que seria usado na fuga. O veículo- um Gol de placa (OEH 6458) havia sido roubado em Teresina e estava com a placa clonada de um Voyage.

De acordo com a Polícia Civil,  contra Luís Gonzaga havia um mandado em aberto pelo crime de roubo. Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

 

Edição: Veja Timon

Via/Imagens: Reprodução / Cidade Verde

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *