Home / Geral / Ulysses Waquim será vice de Alexandre Almeida

Ulysses Waquim será vice de Alexandre Almeida




Ulysses Waquim será vice de Alexandre AlmeidaO esperado e inevitavél aconteceu, ontem (23) durante reunião do PMDB na residência da família Waquim, onde tomou parte da manhã e da tarde, ficou definido algumas estratégias escolhidas pelo partido na cidade para as eleições municipais de Timon.

Após várias conversas, idas e vindas de Socorro e sua resistência, foi batido o martelo e o partido na cidade irá apoiar o deputado Alexandre Almeida nas eleições, indicando o nome de vice de Alexandre compondo a chapa.

A reunião contou com aliados, pré-candidatos a vereador,a militância e simpatizantes dos partidos PTdoB, PV e PMDB, a Professora Socorro Waquim.

O que se anunciou e o que já era esperado, foi o nome de Ulysses Waquim sendo vice de Alexandre, onde foi comemorado pelos presentes e em vários grupos políticos nas redes sociais.

Outro nome que surpreendeu foi o de Amanda Waquim, onde se cogitou o nome da jovem, o que não soa ruim, este parece ser o novo viés que a família possa adotar, Amanda é carismática e tem uma empatia direta com as pessoas.

Ulysses que sempre foi engajado pelas causas jovens na cidade, chegando a comandar as secretarias de esporte e cultura, onde desenvolveu um trabalho até aqui reconhecido como em auxiliar grupos culturais e resgatar valores esportivos na cidade, como o apoio dado ao time esportivo TEC, ou projetos de conscientização como “Crack só de bola”, este pode ser o novo passo dado para o seu projeto político na cidade.

Ainda em discurso, Ulysses pediu a ajuda de todos nesse trabalhado que será desenvolvido, não por ele, mas com a união de todos, reforçando sempre os seus maiores exemplos políticos com a experiência dos pais.

Ainda teve discursos calorosos de Sétimo Waquim e de importantes lideranças do partido em Timon.

A decisão final e oficial da união das oposições deverá ser anunciada oficialmente na próxima semana, com um encontro dos dois pré-candidatos, assim como também todos os partidos que deverão compor a aliança da oposição nas eleições de 2016.

Até agora o que se tem certo, o grupo que forma a oposição PMDB, PTdoB, PV, PSD, PR,PHS, PP, PROS, PRB, PTN, PSC, PSL.

 

 

Fonte: Veja Timon

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta