“Vanzeiros” fazem manifestação em frente a prefeitura

"Vanzeiros" fazem manifestação em frente a prefeituraUma comitiva de “Vanzeiros” estão em frente da prefeitura de Timon para uma conversa com o prefeito Luciano Leitoa, e saber um impasse que vem enfrentando de algum tempo, de acordo com os proprietários das vans que prestam um serviço complementar ao transporte coletivo na cidade, eles querem uma solução urgente para rodar legalmente.

O problema não é novo e de um tempo pra cá veio só se arrastando, já que com o aumento das apreensões feita desses trabalhadores da classe vem prejudicando o rendimento dos seus trabalhos, nos últimos dias vieram notícias de alguns transportes que estavam irregular diante da justiça e foram apreendidos.

Veja Também:

As ruas entorno do prédio foi fechada pelos vanzeiros que pararam seus trabalhos para protestarem seus direitos e melhores condições de trabalho e uma disputa mais justa, alguns destes já deixam o local voltando suas atividades.

O descontentamento é grande, os proprietários das vãs alegam que o transporte alternativo atual que funciona na cidade, foi feito dentro de um processo “estrategicamente pronto”, para justamente excluir quem realmente vinha trabalhando há anos no transporte de passageiros entre os bairros, que muitas das vezes não é coberto pelas empresas de transporte coletivo da cidade.

Os proprietários das vans que hoje circula na cidade, fazem denuncia graves, informam que os mais de  20 ônibus alternativos que circulam em Timon foram escolhidos beneficiando estes “escolhidos” e que motoristas de parlamentares e secretários se transformaram em proprietários de micro ônibus repentinamente, enquanto os que já estavam a anos, foram “chutados” do processo, pois não tem apoio de políticos interessados no “esquema”.

Pronunciamento do prefeito

O prefeito Luciano Leitoa, deve se pronunciar de forma oficial hoje na TV durante entrevista que irá conceder a TV Antena 10, a principio ele deveria falar apenas do imbróglio “Timon City” em mais uma tentativa de “limpar seu nome” diante da população que vem associando o caso ao prefeito.

Sexta-feira ele esteve na Rede Meio Norte falando do caso, ao mesmo tempo o empresário Ramon Alves, proprietário da Timon City, esteve no Balanço Geral apresentado pelo Beto Rêgo, onde tem uma boa aceitação por parte dos timonenses.

 

 

Fonte: Veja Timon

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta