Vazam na internet canções inéditas das Spice Girls

Vazam na internet canções inéditas das Spice Girls  Quatro canções inéditas das Spice Girls vazaram na internet nesta quarta-feira. As músicas, que parecem ter sido compostas para integrar o último álbum das inglesas, “Forever”, foram divulgadas no Soundcloud, mas horas depois foram removidas.

“Right back at ya (Pop version)” é uma versão alternativa, bem diferente da canção lançada em “Forever”, que chegou às lojas em 2000. As outras três músicas, “A day in your life”, “Pain proof” e “If it’s lovin on your mind” nunca foram divulgadas. Trata-se de um material perdido, que não foi aproveitado para o álbum.

Em 2014, houve rumores de que Spice Girls e Backstreet Boys sairiam juntos em turnê, o que não aconteceu. Mel B seria a encarregada de promover a reunião. Em entrevista à “MTV News”, na época, ela disse que estava “se coçando para fazer um show em celebração dos 20 anos do grupo”.

“É nosso aniversário de 20 anos em 2014, então espero nos reunirmos para fazer alguma coisa. Seria uma vergonha se não fizéssemos”, disse Mel B, que acreditava que Emma, Mel C e Geri topariam. Já Victoria, mulher do jogador David Beckham, declarou em 2013 que seus anos como Spice Girl ja chegaram ao fim.

Elas se reuniram em 2012, na festa de encerramento das Olimpíadas de Londres.



 

Edição: Veja Timon
Via: Catraca Livre

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta