Vereador Chagas Cigarreiro sofre sequestro relâmpago em Timon

Vereador Chagas Cigarreiro sofre sequestro relâmpago em Timon  As informações são do blog do Ribinha no Portal AZ, onde dão conta do sequestro relâmpago que o vereador Chagas Cigarreiro sofreu hoje em nossa cidade.

Ainda de acordo com a nota, o ato aconteceu aqui na cidade, os bandidos sequestraram por algumas horas até chegar na BR-226 o vereador e ex-presidente da Câmara de Timon Chagas Cigarreiro.

O que ainda não ficou claro em detalhes, foi como tudo aconteceu, pelas informações colhidas os bandidos ainda não identificados abandonaram o vereador na BR e levaram uma pick-up – um dos veículos preferidos dos ladrões.

Os assaltos a veículos têm sido rotineiros e comuns em Timon. Segundo informações do polícia, os veículos roubados são usados para fazer assaltos nas cidades do Maranhão e Piauí, apesar do susto o vereador passa bem.

No ano passado, noticiamos aqui no site, que o advogado Eliomar Feitosa foi vítima de um assalto em situações parecidas como a do vereador, Eliomar foi deixado na estrada que liga Teresina a cidade de União e os bandidos levaram sua pick-up.

No caso de Chagas Cigarreiro, esse é o segundo assalto em que os bandidos levaram seu veículo. No primeiro assalto os bandidos levaram um carro marca Gol de sua propriedade.

 

Edição: Veja Timon

Via: Portal AZ

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta