Vigia do IML de Timon morre atropelado na BR-343

Curta o Veja Timon no Facebook
Vigia do IML de Timon morre atropelado na BR-343
Vigia do IML de Timon morre na BR 343

Ciclista morreu depois de ser colhido por um caminhão no balão da avenida dos Expedicionários no bairro São João, zona Leste de Teresina, trecho da BR-343, próximo ao Mercado do Peixe.

Ele trabalhava como vigia, estava tentando atravessar a via e não percebeu o veículo se aproximando. Acabou sendo colhido fatalmente.

José Pereira de Oliveira, de 62 anos, trabalhava no IML de Timon e fazia bico na Piçarreira, para onde estava indo quando ocorreu a fatalidade. A vítima morava no bairro Parque Itararé.

Segundo informações do Tenente Cleber, da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta de 6h.

No momento em que nossa reportagem esteve no local, os policiais informaram que o motorista do caminhão ainda não havia sido localizado. Porém o veículo, de placa ODV-4798 de Barras-PI, foi abandonado a alguns metros do local do acidente. O caminhão vinha da Usina Livramento.

Outros motoristas que passaram pelo trecho reclamaram que o local é bastante perigoso não só para ciclistas, como para motociclistas.

Familiares da vítima estavam no local aguardando a chegada da perícia e do IML, para fazer a remoção do corpo. O trânsito no local ficou complicado após o acidente. Homens da PM ajudam a controlar o tráfego no local.

 

Edição: Veja Timon

Imagem/Via: 180

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta