Walking Dead bate recorde de downloads ilegais

Walking Dead bate recorde de downloads ilegais  A Fox antecipou em todo o mundo a exibição dos episódios inéditos de The Walking Dead, de dois dias para apenas 24 horas após a transmissão nos Estados Unidos. A estratégia para diminuir a pirataria, no entanto, fracassou, A estreia da segunda metade da quinta temporada do drama zumbi foi a mais pirateada da história da série, com 1,29 milhões de downloads ilegais em 19 horas.

Esse número de downloads supera a estreia da quinta temporada, em outubro de 2014, que foi baixado 1,27 milhões de vezes nas primeiras 24 horas. Os dados são da empresa Excipio, especializada em mensurar tráfego na internet, e foram divulgados nesta terça (10) pelo site da revista Variety. Os internautas puderam acessar o episódio What Happened and What’s Going On, em sites e softwares de troca de arquivos, apenas 20 minutos após o término no canal norte-americano AMC.

De acordo com a Excipio, o recorde de downloads ilegais de uma série em 24 horas após a exibição nos EUA pertence a Game of Thrones. A estreia da quarta temporada, exibida em 6 de abril do ano passado, teve 1,86 milhões de downloads ilegais.

No Brasil, o nono episódio da quinta temporada teve pelo menos 38 mil downloads, segundo o site Legendas.tv.

 

Edição: Veja Timon

Via: Notícias da TV

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta