Home / Blog's / Will Smith estreia em novo filme da Netflix: “Bright”

Will Smith estreia em novo filme da Netflix: “Bright”

 O ano de fato vai começar, o carnaval já passou e agora o trabalhador brasileiro vai começar a sua rotina normal, assim como já é tradição em país, o ditado nunca foi tão presente como nos dias atuais.

E se falando de começo, a Netflix acaba de anunciar uma grande estreia que deve chegar só em dezembro na plataforma digital, o filme que será estrelado pelo ator norte-americano Will Smith, promete ser uma agradável surpresa para os amantes da sétima arte.

Veja Também: 

A divulgação do filme “Bright” veio através de um trailer onde aguça a curiosidade dos internautas, prova maior que o filme foi um dos assuntos mais buscados em toda rede.

O filme que tem um suspense de ação é dirigido por David Ayer o mesmo diretor de Esquadrão Suicida e Marcados Para Morrer.

Um pouco sobre o filme:

Em um tempo atual alternativo, no qual humanos, orcs, elfos e fadas têm coexistido desde o princípio dos tempos, a história acompanha dois policiais com passados bem diferentes. Ward, um humano (Will Smith), e Jakoby, um orc (Joel Edgerton), embarcam em uma rotineira patrulha noturna que mudará o futuro do mundo. Lutando para superar suas diferenças e também as investidas de vários inimigos, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma jovem elfa e uma relíquia que deveria estar esquecida – que, em mãos erradas, poderia destruir tudo.

Os sites especializados tem comentado da parceria de Will Smith e David Ayer, que vai resultando em mais um fruto, que esperam que seja melhor do que foi Esquadrão Suicida.

Elenco: Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi.

 Veja o trailer:

 

Edição: Veja Timon

Imagem: Divulgação

Comentar via FaceBook

Comentários

Veja Também

Silvio Santos encerra férias mais cedo

Trabalhar cansa, mas ficar sem fazer nada enjoa. De férias em Orlando (Estados Unidos) desde dezembro, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *